Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrições dos dois Processos Seletivos

Profissionais devem se atentar para o novo prazo e quando contratados vão cumprir jornadas de 24h semanais.
Segunda-feira, 25 de março de 2019 às 13h04
Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrições dos dois Processos Seletivos

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP informa a todos que estão prorrogadas até o dia 1º de abril de 2019, as inscrições dos Processos Seletivos destinados a contratação de Médicos.

As inscrições são recebidas das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, localizada na Voluntários da Pátria, nº 4.301, Mandaqui - São Paulo - SP, Gerência de Recursos Humanos, Núcleo de Recrutamento e Seleção.

Estas seleções contam com oportunidades nos cargos de Médicos I, com especialidade em Clínica Médica (1) e Neurocirurgia (2).

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise Curricular, seguindo as pontuações de acordo com critérios detalhados nos editais disponíveis em nosso site.

Os selecionados nestes Processos Seletivos válidos por um ano vão atuar com carga horária de 24h semanais, e farão jus à remuneração no valor de R$ 3.291,30 e demais vantagens pecuniárias, acrescida do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 4.160,70, conforme legislação vigente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: