Conjunto Hospitalar do Mandaqui anuncia suspensão de dois Concursos Públicos

Certames são destinados à contratação de médicos nas especialidades de endocrinologia e metabologia e oftalmologia; confira
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 15h33
Conjunto Hospitalar do Mandaqui anuncia suspensão de dois Concursos Públicos

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, por meio da Coordenadoria de Serviços de Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou a suspensão de seus dois Concursos Públicos destinados à contratação de profissionais em diferentes especialidades, em caráter efetivo.

Conforme os documentos (suspensão), devido ao decreto que dispõe sobre medidas de redução de despesas com pessoal no contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi determinada a suspensão temporária do andamento dos Concursos Público e, consequentemente, ficam encerradas as inscrições em andamento e canceladas as provas previstas.

Em retificação anterior (prorrogação IV), ocorreu a prorrogação válida aos interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas por meio do edital de número 14/2020. Para este certame, as inscrições seriam recebidas até 3 de fevereiro de 2021, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 91,11, na unidade detentora do certame, situada na rua Voluntários da Pátria, 4301 - Prédio da Gerência de Recursos Humanos - Mandaqui, São Paulo. O atendimento é das 9h às 16h. Já aos candidatos do edital 15/2020, o período foi de 2 de setembro de 2020 a 2 de outubro deste mesmo ano.

Oportunidades

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 14/2020: Médico I, nas especialidades de endocrinologia e metabologia (1):
  • Edital nº 15/2020: Médico I, na especialidade de Oftalmologia (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, de graduação em medicina, além de certificado de conclusão de residência médica em programa credenciado, bem, como especialidade para qual concorre.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.742,75, acrescido de vantagens pecuniárias conforme é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 18 de outubro de 2020 para o edital 15/2020, além de avaliação de títulos de caráter classificatório.

Vigência

Os certames terão validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Em nosso site você tem acesso aos editais de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: