Conjunto Hospitalar do Mandaqui prorroga inscrições de um de seus novos Concursos Públicos

Certames são destinados à contratação de médicos nas especialidades de endocrinologia e metabologia e oftalmologia; confira
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 10h34
Conjunto Hospitalar do Mandaqui prorroga inscrições de um de seus novos Concursos Públicos

O Conjunto Hospitalar do Mandaqui, por meio da Coordenadoria de Serviços de Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou nesta sexta-feira (23) a prorrogação das inscrições de um dos dois novos Concursos Públicos destinados à contratação de profissionais em diferentes especialidades, em caráter efetivo.

Conforme o documento (prorrogação), a prorrogação é válida aos interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas por meio do edital de número 14/2020. Para este certame, as inscrições serão recebidas até 1º de dezembro mediante pagamento da taxa no valor de R$ 91,11, na unidade detentora do certame, situada na rua Voluntários da Pátria, 4301 - Prédio da Gerência de Recursos Humanos - Mandaqui, São Paulo. O atendimento é das 9h às 16h. Já aos candidatos do edital 15/2020, o período foi de 2 de setembro de 2020 a 2 de outubro deste mesmo ano.

Vale ressaltar que, devido ao novo período de candidaturas, as provas do edital 14/2020 foi adiada e agora está prevista para ser aplicada no dia 10 de janeiro de 2021, porém, sua realização dependerá da disponibilidade de local adequado e à acomodação de todos os candidatos inscritos.

Oportunidades

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 14/2020: Médico I, nas especialidades de endocrinologia e metabologia (1):
  • Edital nº 15/2020: Médico I, na especialidade de Oftalmologia (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, de graduação em medicina, além de certificado de conclusão de residência médica em programa credenciado, bem, como especialidade para qual concorre.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.742,75, acrescido de vantagens pecuniárias conforme é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 18 de outubro de 2020 para o edital 15/2020 e de 10 de janeiro ao edital 14/2020, além de avaliação de títulos de caráter classificatório.

Vigência

Os certames terão validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde.

Em nosso site você tem acesso aos editais de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: