Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP retifica Processo Seletivo

Retificação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 10h00
Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP retifica Processo Seletivo

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba, São Paulo, tornou pública uma retificação do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

Foram inclusos alguns requisitos para concorrer ao cargo. Anteriormente, o processo de seleção teve suas inscrições prorrogadas, e os candidatos puderam se inscrever até 29 de julho de 2015, das 8h às 14h no Hospital Leonor Mendes de Barros, que fica na Avenida Comendador Pereira Inácio, nº 564, Jardim Vergueiro, Sorocaba - SP, na Seção de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 228.

Esta oportunidade vai preencher 10 contratos por tempo determinado na classe de Médico I, na especialidade de Clínica Médica.

A remuneração é de R$ 1.590,00, que será acrescida por Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.010,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas.

Para concorrer é preciso ter nível Superior, com Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), ter concluído Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional em Clínica Médica e/ ou título de Especialista.

A classificação dos participantes ocorre através de Análise Curricular, de caráter eliminatório, e o prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado é de um ano.

Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura e também nas retificações disponíveis em nosso site.

Compartilhe: