Condoeste - ES realiza novo Processo Seletivo como combate ao Covid-19

Oportunidades estão distribuídas entre profissionais de ensinos fundamental e médio; contratados deverão atuar na sede do órgão em Colatina
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 18h17
Condoeste - ES realiza novo Processo Seletivo como combate ao Covid-19

O Consórcio Público para Tratamento e Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos da Região Doce Oeste do Estado do Espírito Santo (Condoeste - ES) torna pública a realização do novo Processo Seletivo.

Esta seleção visa a contratação emergencial de profissionais de ensinos fundamental e médio, em caráter temporário, como medida de enfrentamento da calamidade de saúde pública e estado de emergência decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

Serão formados cadastros reservas dentre os cargos de operador de caldeira/autoclave; auxiliar de serviços gerais para o setor de coleta de Resíduos de Serviços de Saúde (RSS) e motorista. Os contratados deverão desempenhar atividades na sede do Condoeste em Colatina, em carga horária de 44 horas semanais, com salários que alternam de R$ 985,12 a R$ 1.685,16 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 a 7 de maio de 2020, no site do Condoeste. É importante ressaltar que não serão aceitas inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, com comorbidade, gestantes e lactantes, portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade e/ou que façam parte do grupo de risco.

Quanto a classificação dos participantes, será realizada a prova de avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias e poderá ser prorrogado por igual período, no caso de permanência do estado de emergência causado pela pandemia.

Para mais detalhes, acesse em nosso site o edital de abertura disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: