Condoeste - ES realiza abertura de novo Processo Seletivo

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de avaliação de títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório; confira mais detalhes
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 14h54
Condoeste - ES realiza abertura de novo Processo Seletivo

O Consórcio Público para Tratamento e Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos da Região Doce Oeste do Estado do Espírito Santo (Condoeste-ES) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo destinado aos profissionais de níveis fundamental e médio, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Operador de Caldeira/Autoclave; Auxiliar de Serviços Gerais para o setor de coleta de resíduos de serviços de saúde; e Motorista.

Os profissionais contratados irão desempenhar atividades em carga horária de 44 horas, e contarão com salários que podem variar de R$ 985,12 a R$ 1.685,16, além de insalubridade e ticket alimentação.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 21 a 23 de julho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site Condoeste.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de avaliação de títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de avaliação descritos no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a vigência do contrato de trabalho será de 12 meses, prorrogável por iguais períodos, até o limite de 36 meses. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Condoeste.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: