Concursos Públicos têm etapas retomadas pela Prefeitura de Bauru - SP

Os documentos com os cronogramas atualizados foram publicados no Diário Oficial de Bauru
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 09h36
Concursos Públicos têm etapas retomadas pela Prefeitura de Bauru - SP

A Prefeitura de Bauru, localizada no Estado de São Paulo, anunciou a retomada das etapas de dois Concursos Públicos destinados para profissionais na área da educação, que anteriormente tiveram as provas suspensas devido a pandemia de Covid-19 (suspensão).

De acordo com os documentos (retomada) foram estabelecidos novos cronogramas para os certames. Agora, a previsão é que a prova objetiva seja realizada no dia 19 de dezembro de 2021 para o edital nº 08/2020; e 12 de dezembro de 2021 para o edital nº 09/2020.

Certames:

As oportunidades têm como objetivo contratar:

Nº 08/2020: Professor Substituto de Educação Básica Fundamental - 6º ao 9º ano - Matemática (1)
Nº 09/2020: Professor Substituto de Educação Básica Fundamental - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (1).

No que diz respeito ao salário, o colaborador efetivado terá a remuneração de R$ 1.396,10, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 40,00, os interessados puderam se inscrever entre os dias 10 e 20 de março de 2020, exclusivamente por meio via Internet.

Vale ressaltar que o pedido de isenção poderia ser realizado no período de 11 e 12 de março de 2020 apenas para os interessados que preencherem os requisitos solicitados no edital disponível em nosso site.

Em relação a avaliação, será classificado o candidato que obter êxito nas provas objetivas e análise de títulos.

As provas objetivas serão compostas por questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais da educação, legislação e língua portuguesa.

O prazo de validade do presente destes certames será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: