Concursos Públicos têm provas suspensas pela Prefeitura de Bauru - São Paulo

Os documentos foram publicados no Diário Oficial de Bauru e estão disponíveis em nosso site
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 18h05
Concursos Públicos têm provas suspensas pela Prefeitura de Bauru - São Paulo

A Prefeitura de Bauru, localizada no Estado de São Paulo, suspende provas de dois Processos Seletivos de profissionais para exercer as funções na área da educação.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação das provas objetivas e demais fases estão suspensas, por tempo indeterminado. Uma nova data deve ser divulgada quando a situação for normalizada.

Certames: 

As oportunidades têm como objetivo contratar:

Nº 08/2020: Professore Substituto de Educação Básica Fundamental - 6º ao 9º ano - Matemática (1)
Nº 09/2020: Professore Substituto de Educação Básica Fundamental - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (1).

No que diz respeito ao salário, o colaborador efetivado terá a remuneração de R$ 1.396,10, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 40,00, os interessados puderam se inscrever entre os dias 10 e 20 de março de 2020, exclusivamente por meio via Internet.

Vale ressaltar que o pedido de isenção pode ser realizado no período de 11 e 12 de março de 2020 apenas para os interessados que preencherem os requisitos solicitados no edital disponível em nosso site.

Em relação a avaliação, será classificado o candidato que obter êxito nas provas objetivas e análise de títulos.

As provas objetivas serão compostas por questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais da educação, legislação e língua portuguesa.

O prazo de validade do presente deste certame será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: