Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima são novamente retificados

Candidatos de nível médio e superior devem ficar atentos às modificações.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 17h52
Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima são novamente retificados

A Assembleia Legislativa de Roraima informa a todos que os editais referentes aos Concursos Públicos que visam contratar profissionais para cargos de nível médio e superior foram retificados.

O cargo de Enfermeiro passa a exigir dos candidatos disponibilidade para atuar em jornada de 30h semanais. E no documento do certame de Procurador diversos itens foram alterados, dentre eles o Conteúdo Programático das Provas.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

O certame regido pelo documento nº 01/2018, dispõe de vagas nas funções de Administrador (1), Analista de Sistemas (2), Assessor Técnico Legislativo (2), Contador (2), Economista (1), Enfermeiro (1), Jornalista (1), Psicólogo (2), Tradutor - Inglês (1), Assistente Legislativo (23), e Taquígrafo (3). Já o Concurso para Procurador da Assembleia Legislativa conta com duas oportunidades.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 do dia 21 de abril de 2018, no endereço eletrônico da empresa organizadora Funrio (www.funrio.org.br). Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Todos àqueles que tiverem os pedidos de participação homologados serão submetidos as etapas de classificação, compostas de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Conteúdos como Língua Portuguesa, Regimento Interno da ALE/RR, e Conhecimentos Específicos serão cobrados na avaliação.

Os novos servidores devem atuar em jornadas de 30h e 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 3.218,50 a R$ 7.903,10.

Para te auxiliar nos estudos, adquira em nosso site as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: