Concurso TCM - RJ: Foi divulgado o quadro de cargos atualizado

Três funções contam atualmente com oportunidades vagas, o que pode resultar na realização de novo certame.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 17h42
Concurso TCM - RJ: Foi divulgado o quadro de cargos atualizado

Nesta quarta-feira, 3, a edição do Diário Oficial apresenta a deliberação do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, onde ocorre a transformação de cargos efetivos que compõem a estrutura funcional do TCM.

O cargo a seguir discriminado passa a ser incorporado à estrutura funcional do órgão: Auditor de Controle Externo - Especialidade: Tecnologia da Informação.

Já as funções de: Auditor de Controle Externo, Auditor de Controle Externo - Especialidade: Direito e Auditor de Controle Externo - Especialidade: Engenharia ficam suprimidos.

Vale ressaltar que tais modificações se dão em razão do crescimento das demandas internas por desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação, e da necessidade de adequação do quantitativo de cargos efetivos que compõem o quadro funcional desta Corte de Contas, visando dar continuidade às relevantes atividades desempenhadas no exercício das funções. Outro fator é dar andamento à execução de atos relacionados ao cumprimento dos objetivos estabelecidos no Plano Estratégico do TCM.

O quantitativo de oportunidades em cargos vagos atualizados do órgão fica da seguinte forma: Auditor de Controle Externo - Especialidade: Tecnologia da Informação (5), Auditor de Controle Externo (23), e Técnico de Controle Externo (1).

Enquanto que as funções de: Procurador, Auditor Substituto de Conselheiro, Auditor de Controle Externo - Especialidade: Direito, Contabilidade,
Engenharia, Medicina, Comunicação Social e Técnico de Contabilidade não disponibilizam vagas em aberto por enquanto.

Para obter mais informações acesse em nosso site o documento oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: