Concurso Público tem provas suspensas pela UFMG

Documento foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27)
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 11h47
Concurso Público tem provas suspensas pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG suspende provas de Concurso Público destinado à admissão de dois Professores Adjunto A.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação das provas está suspensa por tempo indeterminado. Uma nova data deve ser divulgada posteriormente.

Certame

Os profissionais irão atuar na área de Mecatrônica, no Departamento de Engenharia da Escola de Engenharia.

Para participar, é necessário que o candidatos tenham Graduação e Doutorado nas áreas exigidas.

As inscrições foram recebidas durante o período de 16 de janeiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020, das 09h às 11h30 e das 13h30 às 16h, nos dias úteis, presencialmente, na Secretaria Geral da Escola de Engenharia, situada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627 - Bloco I, Sala 1505, Pampulha, Belo Horizonte - MG. O valor da taxa a ser paga é de R$ 215,99.

O salário base ofertado equivale a R$ 9.616,18, já acrescido de retribuição por titulação e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita, de caráter eliminatório; e Prova de Títulos e Arguição de Memorial.

A validade deste Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: