Concurso Público tem provas retomadas pela Inprevid - Videira - SC

Candidatos devem se atentar à divulgação de novo cronograma com novas datas
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 14h09
Concurso Público tem provas retomadas pela Inprevid - Videira - SC

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de Videira (Inprevid - Videira), por meio da Empresa SC Treinamentos divulgou um novo comunicado referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga efetiva. Conforme a publicação (retificação III), o cronograma, que havia sido suspenso devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi retomado.

Com a decisão, as provas objetivas agora estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de novembro deste ano, nas dependências da Escola de Educação Básica Municipal Paulo Fioravante Penso, situada na rua Saul Brandalise, número 1656, Vila Martelli. A abertura dos portões será às 7h e a prova terá início às 8h45. Para ter acesso ao documento com as demais orientações, acesse a retificação completa em nosso site.

Retificações anteriores

  • Retificação I: a nomenclatura do cargo disponibilizado foi alterada e passou a constar como analista previdenciário.
  • Retificação II: em virtude do atual cenário de pandemia da Covid-19, anteriormente houve um adiamento temporário da realização da prova objetiva.

O Certame

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em administração, ciências contábeis ou direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.523,85.

Os interessados puderam se inscrever no período de 17 de julho de 2020 a 5 de agosto deste mesmo ano, no site da empresa SC Treinamentos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, pode ser efetuado até 6 de agosto de 2020. Aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, a isenção da taxa de inscrição pôde ser solicitada no período de 17 a 30 julho de 2020.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, em data, locais e horários a serem divulgados. A prova consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

O Certame terá validade de dois anos, a contar da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: