Concurso Público tem provas adiadas pela Inprevid - Videira - SC

Medida temporária se deve ao atual cenário de pandemia da Covid-19; candidatos devem se atentar à divulgação de novo cronograma
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 17h25
Concurso Público tem provas adiadas pela Inprevid - Videira - SC

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de Videira (Inprevid - Videira), por meio da Empresa SC Treinamentos divulgou um novo comunicado referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga efetiva.

Em virtude do atual cenário de pandemia da Covid-19, o documento (retificação I) estabelece o adiamento temporário da realização da prova objetiva. A etapa, anteriormente prevista para o dia 16 de agosto, será realizada em nova data, que será divulgada oportunamente, em cronograma de execução atualizado.

Em publicação anterior (retificação I), a nomenclatura do cargo disponibilizado foi alterada e passou a constar como analista previdenciário. Todas as mudanças anunciadas podem ser consultadas nos documentos completos em nosso site.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em administração, ciências contábeis ou direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.523,85.

  • Inscrições

Os interessados puderam se inscrever no período de 17 de julho de 2020 a 5 de agosto deste mesmo ano, no site da empresa SC Treinamentos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, pode ser efetuado até 6 de agosto de 2020. Aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, a isenção da taxa de inscrição pôde ser solicitada no período de 17 a 30 julho de 2020.

  • Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, em data, locais e horários a serem divulgados. A prova consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos do cargo.

  • Vigência

O Certame terá validade de dois anos, a contar da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: