Concurso Público tem prova suspensa pela Prefeitura de Cariacica - ES

Candidatos devem se atentar ao motivo que causou a suspensão do certame e prestarem atenção na divulgação de novos documentos
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 17h27
Concurso Público tem prova suspensa pela Prefeitura de Cariacica - ES

A Prefeitura de Cariacica, no estado do Espírito Santo, suspende prova de Concurso Público que visa a contratação de 50 profissionais para a função de Guarda Municipal I.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação da prova objetiva, que aconteceria no dia 29 de março de 2020, está suspensa.

Certame

Em documento divulgado anteriormente, o prazo final de realização das inscrições foi prorrogado de 21 de janeiro até 15 de março de 2020, via Internet, no site do Instituto Brasileito de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE. O valor da taxa a ser paga era de R$ 56,00. O pedido de isenção foi realizado de 20 a 27 de fevereiro de 2020.

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo, além dos requisitos especificados no edital.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.700,00.

Como método de seleção, serão realizadas seis etapas: Prova Objetiva; Prova de Capacidade Física; Avaliação Psicológica; Exames Médicos; Investigação de Conduta Social; Curso Intensivo de Formação e Capacidade Física - TAF. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: