Concurso Público tem inscrições suspensas pela Câmara de Itiquira - MT

O documento foi publicado no Jornal Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 11h41
Concurso Público tem inscrições suspensas pela Câmara de Itiquira - MT

A Câmara de Itiquira, no estado de Mato Grosso, suspende inscrições de Concurso Público referente à admissão de dez profissionais a fim de atuarem na sede do órgão.

Em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), as inscrições deste Concurso Público, que seriam realizadas no período de 2 de março até 1º de abril de 2020, foram suspensas. Um novo cronograma de datas será divulgado em momento oportuno.

Certame

Em documento divulgado anteriormente (retificação I), houve alteração no conteúdo programático.

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio ou superior conforme o cargo pretendido.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Advogado (1); Agente Administrativo (2); Agente de Segurança (3); Analista de Controle Interno (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista (1).

O salário base ofertado varia de R$ 1.267,64 a R$ 6.134,06 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos. Também haverá prova de títulos e prática.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: