Concurso Público é novamente retificado pela Prefeitura de Cariacica - ES

Candidatos devem se atentar nas mudanças ocorridas no cronograma do certame; confira
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 15h53
Concurso Público é novamente retificado pela Prefeitura de Cariacica - ES

A Prefeitura de Cariacica, no estado do Espírito Santo, retifica Concurso Público que visa a contratação de 50 profissionais para a função de Guarda Municipal I.

De acordo com o documento (retificação IV), o cronograma previsto de execução do certame passou por algumas alterações.

Retificações anteriores

  • Retificação III: foi estabelecido um novo cronograma para o certame, no qual a realização da prova objetiva ficou prevista para o dia 22 de novembro de 2020. Vale ressaltar que a etapa estava suspensa em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).
  • Retificação II: foi alterado um requisito mínimo exigido, que passou a constar da seguinte forma: idade mínima de 18 anos, verificados na data da matrícula no curso de formação e idade máxima de 45 anos, na data da inscrição no certame.
  • Prorrogação das inscrições II: o prazo final de realização das inscrições foi prorrogado de 21 de janeiro até 15 de março de 2020, via Internet, no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE. O valor da taxa paga foi de R$ 56,00. O pedido de isenção foi realizado de 20 a 27 de fevereiro de 2020.

O Concurso

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo, além dos requisitos especificados no edital.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.700,00.

Seleção e validade

Como método de seleção, serão realizadas seis etapas: Prova Objetiva; Prova de Capacidade Física; Avaliação Psicológica; Exames Médicos; Investigação de Conduta Social; Curso Intensivo de Formação e Capacidade Física - TAF.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: