Concurso Público tem cronograma suspenso pela Prefeitura de Palma - MG

Candidatos devem se atentar a divulgação de novas datas de realização das demais fases do certame
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 17h47
Concurso Público tem cronograma suspenso pela Prefeitura de Palma - MG

A Prefeitura Municipal de Palma - MG divulga a suspensão do cronograma do Concurso Público destinado ao preenchimento de 17 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior nas áreas exigidas.

Segundo o documento divulgado recentemente (suspensão), em virtude das recomendações das autoridades e órgãos de saúde para conter aglomerações, o cronograma do certame fica suspenso. Vale ressaltar que as novas datas para realização das demais fases do concurso serão divulgadas posteriormente.

O Concurso

Anteriormente, foram adicionadas ao certame as funções de Monitor de Creche (1); Professor Regente do Ensino Infantil (1); Professor regente das 5 séries iniciais do Ensino Básico (1); Técnico em Educação (1).

Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Agentes: Administrativo (2); Epidemiologia (2); Fiscalização; Assistente Social; Atendente de Creche; Auxiliares de: Saúde Bucal; Secretaria Escolar; Serviços Gerais (3); Bombeiro; Contador; Coveiro/ Zelador de Cemitério; Cozinheira Escolar; Eletricista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Gari (1); Inspetor de Alunos; Mecânico; Médicos Especialistas: Cardiologista; Ginecologista; Oftalmologista; Pediatra; Médico Veterinário; Monitor de Transporte Escolar; Motorista I; Motorista II - Escolar; Nutricionista -Educação; Odontólogo; Operador de Máquinas; Pedreiro; Procurador; Psicólogo; Secretario Escolar; Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Higiene Dental (1); Trabalhador Braçal (1); Zelador (1).

O salário base varia de 1.045,00 a 4.099,83 e a carga horária a ser cumprida é de 6 a 40 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever a partir das 10 horas do dia 7 de abril de 2020 até o dia 7 de maio de 2020 (horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet, no site do Instituto Nacional de Concurso Público. O valor da taxa foi de R$ 45,00 a R$ 70,00.

Houve isenção do valor da taxa de participação somente para os candidatos que se enquadraram nos requisitos especificados no edital. A isenção pôde ser solicitada a partir das 10h do dia 7 até às 18h do dia 9 de abril de 2020, no mesmo site onde foram recebidas as candidaturas.

O presente Concurso Público contará com Prova Objetiva; e Prática; Avaliação Médica Admissional; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, todas as fases serão de caráter eliminatório.

Este certame terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: