Concurso Público tem edital divulgado pela Prefeitura de Palma - MG

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 17h32
Concurso Público tem edital divulgado pela Prefeitura de Palma - MG

Por meio de Concurso Público, a Prefeitura Municipal de Palma - MG divulga 13 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior nas áreas exigidas.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Agentes: Administrativo (2); Epidemiologia (2); Fiscalização; Assistente Social; Atendente de Creche; Auxiliares de: Saúde Bucal; Secretaria Escolar; Serviços Gerais (3); Bombeiro; Contador; Coveiro/ Zelador de Cemitério; Cozinheira Escolar; Eletricista; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Gari (1); Inspetor de Alunos; Mecânico; Médicos Especialistas: Cardiologista; Ginecologista; Oftalmologista; Pediatra; Médico Veterinário; Monitor de Transporte Escolar; Motorista I; Motorista II - Escolar; Nutricionista -Educação; Odontólogo; Operador de Máquinas; Pedreiro; Procurador; Psicólogo; Secretario Escolar; Técnico de Enfermagem (2); Técnico em Higiene Dental (1); Trabalhador Braçal (1); Zelador (1).

O salário base varia de 1.045,00 a 4.099,83 e a carga horária a ser cumprida é de 6 a 40 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever a partir das 10 horas do dia 7 de abril de 2020 até o dia 7 de maio de 2020 (horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet, no site do Instituto Nacional de Concurso Público. O valor da taxa a ser paga é de R$ 45,00 a R$ 70,00.

Haverá isenção do valor da taxa de participação somente para os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital. A isenção precisa ser solicitada a partir das 10h do dia 7 até às 18h do dia 9 de abril de 2020, no mesmo site onde serão recebidas as candidaturas.

O presente Concurso Público contará com Prova Objetiva; e Prática; Avaliação Médica Admissional; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, todas as fases serão de caráter eliminatório.

Este certame terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, acesse o edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: