Concurso Público é reaberto pela Prefeitura de Bragança Paulista - SP

Interessados em participar do certame têm novo prazo para se candidatar; documento estabelece ainda data prevista para a realização das provas
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 17h39
Concurso Público é reaberto pela Prefeitura de Bragança Paulista - SP

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, no estado de São Paulo, comunicou a reabertura do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O certame esteve suspenso temporariamente (suspensão) devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com o documento divulgado recentemente (reabertura), as inscrições ficam reabertas exclusivamente via internet, no período de 14 de maio de 2021 a 17 de junho de 2021, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal. O valor da taxa a ser paga é de R$ 74,00. O pedido de isenção pode ser realizado entre os dias 17, 18 e 19 de maio 2021.

Já a aplicação da prova objetiva passa a ficar prevista para o dia 18 de julho de 2021.

Sobre o Concurso

São 43 oportunidades disponíveis para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Jr. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo. O regime de trabalho a ser cumprido será de 44 horas semanais e a remuneração ofertada equivale a R$ 1.314,96.

Dentre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades socio-pedagógicas e contribuir para o oferecimento de um espaço físico e de convivência adequados à segurança, desenvolvimento e bem-estar físico e emocional das crianças nas dependências das unidades escolares da rede municipal.

Como método de seleção dos candidatos inscritos será realizada prova objetiva, prevista para data já mencionada, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: