Concurso Público para Técnico Municipal é retificado pela Prefeitura de São Luís - MA

No caderno de Legislações Federais e Municipais, o Conteúdo Programático de Conhecimentos Comuns foi modificado.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 12h17
Concurso Público para Técnico Municipal é retificado pela Prefeitura de São Luís - MA

A Prefeitura Municipal de São Luís - MA retifica Concurso Público, que objetiva o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social - SEMCAS.

O conteúdo programático de Conhecimentos Comuns, do caderno de Legislações Federais e Municipais foi modificado. Para obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Este Concurso Público, com prazo de validade de dois anos, conta com 43 oportunidades distribuídas nos cargos de Técnico Municipal com Nível Superior nas áreas de Serviço Social (23), Direito (4) e Psicologia (16).

Os candidatos selecionados terão carga horária de 30h ou 40h semanais, com remuneração inicial bruta no valor de R$ 2.036,25.

Interessados puderam se inscrever, com taxa de participação de R$ 100,00, por meio do endereço eletrônico www.aocp.com.br, até o dia 28 de fevereiro de 2018, observando o horário oficial de Brasília - DF.

A seleção dos candidatos constará de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. As Provas Objetivas e Discursivas têm data prevista para o dia 8 de abril de 2018. O Cartão de Informação do Candidato com o local de realização das provas deverá ser emitido no endereço eletrônico www.aocp.com.br, provavelmente a partir do dia 16 de março de 2018.

Você pode adquirir em nosso site as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo programático exigido para auxiliar em seus estudos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: