Concurso Público para Promotor de Justiça é anunciado no MP - MS

Inscrições preliminares ocorrem pela internet já no início do próximo ano.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 08h32
Concurso Público para Promotor de Justiça é anunciado no MP - MS

Um novo Concurso Público é anunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE -MS), o certame tem o objetivo de preencher dez cargos de Promotor de Justiça Substituto.

Para participar, os candidatos devem atender aos requisitos mínimos exigidos que são: ter concluído o curso de bacharelado em Direito e ter no três anos de efetivo exercício de atividade jurídica, dentre outros que estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

As inscrições preliminares serão realizadas pela internet no site do site do MPE - MS, a partir do dia 9 de janeiro de 2018 até às 18h de 16 de fevereiro de 2018, no ato é necessário gerar o boleto da taxa de participação no valor de R$ 250,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Preambular prevista para o dia 22 de abril de 2018 e Provas Escritas no período de 24 a 29 de junho de 2018.

Os candidatos aprovados nas provas supra mencionadas, poderão requerer a inscrição definitiva, que deverá ser entregue na sede da Procuradoria- Geral de Justiça, na Secretaria da Comissão do Concurso ou enviado via postal com aviso de recebimento.

Compartilhe: