Retificado novamente o Concurso Público da UFMS

A data de aplicação das provas será diferente em uma das áreas.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 15h37
Retificado novamente o Concurso Público da UFMS

Foi retificado o Concurso Público foi aberto pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para contratar Professores da Carreira de Magistério Superior Adjuntos.

Houve a alteração do dia em que será aplicadas as provas para os candidatos da área de História/ História Moderna e Contemporânea, conforme o documento de retificação disponibilizado em nosso site.

Os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: Ato da Instalação e Provas Escritas, Didáticas, de defesa de Produção Intelectual, de Títulos e Prática, com previsão para que ocorra entre os dias 13 de agosto de 2017 a 11 de novembro do mesmo ano.

São cinco vagas em que, para realizar a inscrição os interessados devem ter, títulos a partir da Graduação, de acordo com a área, e a atuação será em regime de Dedicação Exclusiva.

Os contratados vão receber salários de R$ 9.570,41 e devem ministrar aulas nas áreas de Ciência da Computação/ Metodologia e Técnicas da Computação (1); História/ História Moderna e Contemporânea (1); Enfermagem Médico-Cirúrgica (1) e Educação/Política Educacional e Tecnologia Educacional (2).

As inscrições foram realizadas por meio do endereço eletrônico www.ufsm.br até o dia 13 de julho de 2017. A taxa de participação é no valor de R$ 239,00, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Este Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, por solicitação do Departamento Didático de origem da vaga.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: