Concurso Público para Professor Titular-Livre é retificado pela UFV - MG

Etapa de avaliação dos inscritos tem data de realização alterada.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 11h08
Concurso Público para Professor Titular-Livre é retificado pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa - UFV retifica Concurso Público, com validade de um ano, que visa a contratação de um profissional como Professor Titular-Livre.

Foi alterada a data prevista para realização da Prova de Conhecimento, sendo que, agora esta etapa ocorrerá provavelmente no dia 9 de julho de 2018. Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

O aprovado neste certame de nível superior é responsável por ministrar aulas no Departamento de Química - CCE, na área/ subárea de Fundamentos da Engenharia Química - Balanços de Massa e Energia, Fenômenos de transporte e Termodinâmica Aplicada, em regime de tempo integral e Dedicação Exclusiva e remuneração no valor de R$ 19.440,48.

Inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas até o dia 24 de junho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG ou no Escritório da Reitoria, localizado em Belo Horizonte, Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi. A taxa de participação tem valor de R$ 120,75.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: