Concurso Público para Professor Titular é suspenso pela Unicamp

Comunicado foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo desta quarta (12)
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 10h55
Concurso Público para Professor Titular é suspenso pela Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a suspensão do Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Titular.

Segundo o documento (suspensão), a medida valerá até 31 de dezembro de 2021. Outras informações podem ser obtidas por meio do comunicado oficial disponível na íntegra em nosso site.

O Concurso

O selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Ciência da Computação, nas disciplinas de Arquitetura de Computadores I, Bancos de Dados, Complexidade de Algoritmos I, Computação Distribuída, Implementação de Linguagens I, Linguagens Formais e Autômatos, Teleprocessamento e Redes e Teoria dos Grafos I, junto ao Departamento de Sistemas de Informação do Instituto de Computação.

Em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa nos termos especificados no edital, o docente deve fazer jus à remuneração no valor entre R$ 2.790,81 e R$ 16.100,28.

Interessados nesta oportunidade puderam efetuar inscrição de 18 de março de 2019 até o dia 26 de abril de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Apoio Administrativo do Instituto de Computação, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, localizada na Avenida Albert Einstein, 1251, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP.

Como meio de avaliação, esta seleção, válida por um ano, foi compreendida por Provas de Títulos, de Arguição e Erudição. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: