Concurso Público para professor é disponibilizado pela UFSJ - MG

Candidatos serão submetidos a prova escrita, didática e de títulos como forma de seleção
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 15h21
Concurso Público para professor é disponibilizado pela UFSJ - MG

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no estado de Minas Gerais, anunciou Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga de professor da carreira de magistério superior na área de pediatria.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em medicina com residência ou especialização em pediatria. O profissional contratado atuará no Departamento de Medicina (Demed).

O salário mensal ofertado equivale a R$ 3.600,48, já acrescido de retribuição por titulação, mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação, e a carga horária a ser cumprida é de até 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 de novembro a 3 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, pelo email: demed@ufsj.edu.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 90,00.

Este certame contará com prova escrita, com data de aplicação prevista para o dia 24 de janeiro de 2021, e prova didática para dia 31 de janeiro de 2022; ambas de caráter eliminatório e classificatório. Também haverá prova de títulos, meramente classificatória. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos (art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003).

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: