Concurso Público para Guarda Civil é retificado em Embu-Guaçu - SP

As inscrições agora poderão ser realizadas até o dia 9 de agosto; confira mais detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 17h49
Concurso Público para Guarda Civil é retificado em Embu-Guaçu - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Embu-Guaçu anunciou duas novas notas de retificação de seu Concurso Público, organizado pelo Instituto Nosso Rumo, que tem por objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Em uma das notas divulgadas (retificação I), houve alteração no item 2.1.2.; enquanto na outra nota (retificação II) as inscrições foram prorrogadas até às 23h59 do dia 9 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 71,00.

Segundo o Edital, há oportunidade para candidatos do sexo Feminino (2) e Masculino (8), que tenham ensino médio completo e CNH, no mínimo, categoria "B".

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.117,63 mais 100% de adicional de risco.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de setembro de 2022; avaliação de aptidão física, prevista para o dia 16 de outubro de 2022; inspeção médica, investigação social e avaliação psicológica, prevista para o dia 13 de novembro de 2022; e curso de formação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: