Concurso Público para Guarda Civil é anunciado em Embu-Guaçu - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e CNH, no mínimo, categoria "B"; confira
Segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 16h00
Concurso Público para Guarda Civil é anunciado em Embu-Guaçu - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Embu-Guaçu anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Nosso Rumo, que tem por objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Segundo o Edital, há oportunidade para candidatos do sexo Feminino (2) e Masculino (8), que tenham ensino médio completo e CNH, no mínimo, categoria "B".

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$2.117,63 mais 100% de adicional de risco e vale-alimentação.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 18h do dia 20 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 20 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$71,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de setembro de 2022; avaliação de aptidão física, prevista para o dia 16 de outubro de 2022; inspeção médica, investigação social e avaliação psicológica, prevista para o dia 13 de novembro de 2022; e curso de formação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: