Concurso Público para Cozinheira é aberto em Guaporé - RS

São duas vagas disponíveis, além de formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 10h37
Concurso Público para Cozinheira é aberto em Guaporé - RS

A Prefeitura de Guaporé, no estado do Rio Grande do Sul, torna público um novo Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva para o cargo de Cozinheira.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter ensino fundamental completo e ter 18 anos. Ao ser contratado o profissional deverá exercer jornada de 44 horas semanais recebendo uma remuneração mensal de R$ 1.356,85.

Inscrição

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 20 de abril de 2022 até o dia 19 de maio de 2022, pela internet no siteLegalle Concursos. A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,05 deve ser efetuada até o dia 20 de maio de 2022

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova escrita objetiva e prática, com data prevista para acontecer no dia 12 de junho de 2022.

Vigência

O Concurso Público terá validade por dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: