Concurso Público para contratação de professor doutor tem inscrições reabertas pela IFSC da USP

Contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal de R$ 11 mil
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 08h51
Concurso Público para contratação de professor doutor tem inscrições reabertas pela IFSC da USP

Encontram-se reabertas as inscrições de mais um Concurso Público do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP), destinado a contratação de Professor doutor.

De acordo com o documento divulgado (retificação I) as inscrições estarão reabertas no período de 60 dias, com início às 8h do dia 5 de janeiro de 2022 e com término às 18h do dia 5 de março do mesmo ano, conforme o horário de Brasília/DF, no site da USP.

Este certame visa preencher uma vaga no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar (FCI), ao docente na área de conhecimento em química medicinal, cinética enzimática e otimização de propriedades farmacocinéticas, nas disciplinas de Planejamento de Fármacos (graduação) e cinética enzimática: fundamentos e aplicações (pós-graduação).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Logo após inscrição no site, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando a documentação especificada no edital.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e julgamento do memorial com prova pública de arguição, caracterizado por prova didática e prova oral projeto.

Confira mais detalhes deste Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: