Concurso Público para contratação de professor doutor é aberto pela IFSC da USP

Contratado deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário mensal de R$ 11 mil
Sexta-feira, 15 de maio de 2020 às 17h10
Concurso Público para contratação de professor doutor é aberto pela IFSC da USP

Encontram-se abertas, a partir desta sexta-feira, (15), as inscrições de mais um Concurso Público do Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP), destinado a contratação de Professor doutor.

Este certame visa preencher uma vaga no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar (FCI), ao docente na área de conhecimento em química medicinal, cinética enzimática e otimização de propriedades farmacocinéticas, nas disciplinas de Planejamento de Fármacos (graduação) e cinética enzimática: fundamentos e aplicações (pós-graduação).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 18h do dia 13 de julho de 2020, no horário de Brasília, Distrito Federal, no site da USP. Logo após inscrição no site, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando a documentação especificada no edital.

Para classificar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova escrita, de caráter eliminatório e julgamento do memorial com prova pública de arguição, caracterizado por prova didática e prova oral projeto.

Confira mais detalhes deste Concurso Público, que terá validade imediata, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: