Concurso Público para contratação de Monitor é retificado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Realização das provas teórico objetivas foi adiada para o mês de novembro de 2020, com data a ser definida; confira
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 17h46
Concurso Público para contratação de Monitor é retificado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a retificação do Concurso Público que visa à admissão de profissional de ensino médio.

De acordo com o documento divulgado (retificação I), fica adiada a aplicação da provas teórico objetivas para o mês de novembro de 2020, devido a pandemia decorrente do novo Coronavírus (Covid-19). A data, horário e local serão anunciados posteriormente.

Vale ressaltar que o candidato que efetivou o pagamento da taxa de inscrição e tiver interesse em cancelar a sua participação no certame, poderá requerer a devolução do valor no período de 15 de junho de 2020 a 15 de outubro do mesmo ano, seguindo as orientações do documento que está disponível para consulta em nosso site.

O Concurso

Este certame busca preencher uma vaga no cargo de Monitor. Quando contratado, o profissional deverá atuar em carga horária de 30h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.344,71 ao mês, dentre outros benefícios especificados no edital.

Interessados em participar puderam realizar as inscrições a partir das 9h do dia 16 de dezembro de 2019 até às 17h do dia 17 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília - DF, via internet, no endereço eletrônico da Prefeitura de Porto Alegre, devendo realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 75,20.

Vale ressaltar que para classificar os candidatos inscritos será realizada a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: