Concurso para Analista Legislativo é retificado e retomado pela Câmara de Rio do Sul - SC

Dentre as atualizações, novo documento determina o prosseguimento do certame, bem como a reabertura do período de inscrição; confira
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 15h58
Concurso para Analista Legislativo é retificado e retomado pela Câmara de Rio do Sul - SC

A Câmara de Rio do Sul, Santa Catarina, anuncia a retomada do andamento do Concurso Público que visa à contratação de um Analista Legislativo, na área de Gestão de Contratos e de Patrimônio e Tesouraria.

Segundo o documento (edital de abertura retificado), o período de inscrições foi reaberto e, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 88,00, os interessados podem se candidatar a partir do dia 1º até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da organizadora Objetiva Concursos. A isenção poderá ser solicitada de 1º a 5 de outubro de 2020.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos no primeiro período, que ocorreu de 11 de março a 9 de abril de 2020 e que não desejarem mais participar do certame, poderão solicitar o cancelamento e devolução da taxa de inscrição, até o dia 30 de outubro de 2020, de acordo com as orientações do documento.

Outra importante mudança ocorreu na data de aplicação da prova objetiva. Agora, a previsão é que os candidatos sejam avaliados nesta etapa no dia 6 de dezembro de 2020.

Essas e outras atualizações em demais itens e subitens do edital podem ser consultadas na íntegra, em documento oficial disponível em nosso site.

O certame

Anteriormente, o Concurso teve que ser suspenso (suspensão), tendo em vista a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19),

Este certame é destinado a profissionais que tenham ensino superior em contabilidade e registro no respectivo órgão de classe. Quando contratado, o profissional deverá receber o vencimento mensal equivalente a R$ 2.982,40 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Sobre as candidaturas, aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Câmara Municipal , que fica na Praça 25 de Julho, nº 01, 2º andar, centro, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30 às 13h30.

Este certame será composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que terá questões de português, raciocínio lógico e legislação, conhecimentos gerais e específicos.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: