Concurso Público para Analista Legislativo é suspenso pela Câmara de Rio do Sul - SC

Novo cronograma para prosseguimento do certame será divulgado posteriormente
Quarta-feira, 15 de abril de 2020 às 12h18
Concurso Público para Analista Legislativo é suspenso pela Câmara de Rio do Sul - SC

A Câmara de Rio do Sul, Santa Catarina, anuncia a suspensão temporária do andamento do Concurso Público que visa à contratação de um Analista Legislativo, na área de Gestão de Contratos e de Patrimônio e Tesouraria.

Segundo o documento (suspensão), a medida tem a vista a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), sendo que um novo cronograma com datas relativas ao prosseguimento e maiores informações será divulgado oportunamente.

O documento completo referente a suspensão está disponível em nosso site para consulta.

Este certame é destinado a profissionais que tenham ensino superior em contabilidade e registro no respectivo órgão de classe.

O vencimento mensal ofertado equivale a R$ 2.982,40 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 88,00, os interessados puderam se inscrever no período de 11 de março de 2020 a 9 de abril de 2020, exclusivamente via internet, no site da organizadora Objetiva Concursos. A isenção pôde ser solicitada nos dias 11, 12 e 13 de março de 2020.

Este certame será composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que terá questões de português, raciocínio lógico e legislação, conhecimentos gerais e específicos.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: