Concurso Público está suspenso pela Câmara de Descanso - SC

Documento oficial encontra-se disponível em nosso site para consulta
Terça-feira, 31 de março de 2020 às 09h37
Concurso Público está suspenso pela Câmara de Descanso - SC

A Câmara de Descanso, no estado de Santa Catarina, anunciou a suspensão do Concurso Público que visa à admissão de um zelador.

Foi divulgado ontem (30), a decisão de que o presente certame se encontra suspenso devido ao Decreto do Governo. Posteriormente, será publicado os novos prazos do edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do comunicado disponível em nosso site

Certame

Para participar, é necessário que os candidatos tenham concluído a 4ª Série do 1º grau e/ou experiência comprovada na área de atuação.

Em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.172,26.

As inscrições seriam recebidas no período de 16 de março de 2020 a 14 de abril de 2020, exclusivamente via internet, no site da Alternative Concursos. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: