Concurso Público é retificado pela Prefeitura de São João da Barra - RJ

Candidatos devem se atentar na mudança ocorrida na data de realização das provas.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 08h25
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de São João da Barra - RJ

A Prefeitura Municipal de São João da Barra - RJ, por meio do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional Eireli - Instituto IBDO, retifica Concurso Público.

Houve alteração na data de realização das Provas Objetivas, que agora serão aplicadas durante os dias 12 e 19 de janeiro de 2020. Além disso, os candidatos ainda serão submetidos à Prova de Títulos, e, por fim, o cargo de Guarda Municipal contará com Teste de Aptidão Física.

Para mais informações, acesse os editas disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Guarda Municipal (20); Agente de Tributos (6); Agente de Fiscalização de Obras (4); Agente de Fiscalização de Postura (6); Agente de Fiscalização em Saúde (6); Agente de Fiscalização de Transporte Público (6); Engenheiro Civil (1); Contador (5); Auditor Fiscal de Obras (6);Auditor Fiscal de Tributos (10); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade I (1); Auditor Municipal de Controle Interno (2); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade I (1); e Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade II (1).

Também são ofertadas vagas na função de Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária nas seguintes modalidades: Especialidade II (1); Especialidade III (1); Especialidade IV (1); e Especialidade V (1).

Ao cargo de Analista Fiscal de Meio Ambiente são distribuídas vagas entre os seguintes eixos: Especialidade I (2); Especialidade II (1); Especialidade III (1); Especialidade IV (2); Especialidade V (1); e Especialidade VI (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Médio, Técnico e Superior, relativo à vaga em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 a 44 horas semanais, sendo remunerado entre R$ 1.499,31 a R$ 3.807,19.

Os interessados puderam efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 29 de outubro de 2019 até às 23h59 do dia 28 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.institutoibdo.com.br.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: