Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA

Candidatos tem novo prazo para se inscrever na seleção e devem se atentar no cronograma de etapas de classificação do Certame
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 18h00
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália - BA retifica Concurso Público para preenchimento de vagas existentes entre os cargos de Agente de Combate as Endemias - ACE (12) e Agente Comunitário de Saúde (6).

De acordo com o documento, (edital retificado) as inscrições passam a ser realizadas no período de 2 de janeiro de 2020 até o dia 8 de abril de 2020, no site da organizadora Instituto de Fomento, Educação e Pesquisa (IFEP) mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 80,00, até 9 de abril de 2020.

Dito isto, os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão requerer a isenção do pagamento de taxa de inscrição.

Após retificação, a data provável de realização da Prova Objetiva com duração de três horas, foi alterada e passa a ser no dia 10 de maio. Haverá questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, informática, e conhecimentos específicos.

Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar, que dentro do total de funções ofertadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, resida na localidade em que pretende atuar e participe do curso introdutório de formação inicial e continuada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração de R$ 1.250,00.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: