Concurso Público da Prefeitura de Mauá - SP é anulado

Certame era destinado ao preenchimento de 50 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe Feminino e Masculino
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 17h16
Concurso Público da Prefeitura de Mauá - SP é anulado

A Prefeitura de Mauá, estado de São Paulo, divulgou um novo comunicado referente ao Concurso Público para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal do município na função de guarda civil.

O documento (cancelamento) estabelece a a anulação do presente edital, que era destinado ao preenchimento de 50 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe: Feminino (15) e Masculino (35).

Anteriormente, o certame havia sido suspenso por dois momentos (suspensões III e II).

O Certame

A carga horária seria de 40 horas semanais, remuneração de R$ 2.295,23 e os requisitos para se inscrever era,: nível médio completo e CNH "A e B".

Dentro do total de oportunidades, havia vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 6 de janeiro de 2020 a 6 de fevereiro deste mesmo ano no site da organizadora Instituto Indec mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 50,00.

As etapas deste certame seriam compreendidas por prova objetiva, prova de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social, exame toxicológico e curso de formação profissional.

Em retificação anterior, o conteúdo programático de conhecimentos específicos foi atualizado.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: