Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Belém do São Francisco - PE

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco
Segunda-feira, 16 de março de 2020 às 17h10
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Belém do São Francisco - PE

A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco - PE retifica Concurso Público destinado à contratação de profissionais de ensino médio completo.

O método de seleção foi modificado (Retificação III) e agora o certame contará com prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos e curso de formação inicial, ambas as fases serão de caráter classificatório e eliminatório. Para aplicação da prova, está previsto o dia 19 de abril de 2020.

Além disso, o período de realização das inscrições foi reaberto, no período de 18 a 30 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do Instituto Dawin. O valor da taxa a ser paga é de R$ 55,00.

Em documento anterior, houve alteração no quantitativo de vagas ofertadas (Retificação II) e agora passou a constar da seguinte forma: Agente Comunitário de Saúde (10); e Agente de Combate às Endemias (8).

Também ocorreram mudanças no valor da remuneração mensal ofertada que agora equivale a R$ 1.400,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: