Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Belém do São Francisco - PE

Interessados devem se atentar nas mudanças ocorridas no edital
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 08h30
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Belém do São Francisco - PE

A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco - PE retifica Concurso Público destinado à contratação de profissionais de ensino médio completo.

Houve alteração no quantitativo de vagas ofertadas e agora passou a constar da seguinte forma: Agente Comunitário de Saúde (10); e Agente de Combate às Endemias (8).

Além disso, também ocorreram mudanças no valor da remuneração mensal ofertada que agora equivale a R$ 1.400,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que os interessados poderão se inscrever durante o período de 27 de janeiro de 2020 a 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Instituto Dawin. O valor da taxa a ser paga é de R$ 55,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Língua Portuguesa; e Conhecimentos Específicos, com data de aplicação prevista para o dia 22 de março de 2020.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: