Concurso Público tem nova retificação divulgada pelo TCE - RJ

Desta vez, documento se refere ao conteúdo que poderá ser abordado nas provas do certame, previstas para fevereiro de 2021
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 08h15
Concurso Público tem nova retificação divulgada pelo TCE - RJ

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE - RJ) torna pública uma nova retificação do Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

Segundo o documento (retificação VI), as novas considerações são referentes ao conteúdo que poderá ser abordado nas provas do certame. Confira mais detalhes por meio da publicação oficial disponível em nosso site.

Outras retificações

  • Retificação V: o período de inscrições foi reaberto e as candidaturas puderam ser feitas das 10h do dia 20 de novembro às 18h do dia 1º de dezembro de 2020, no site da organizadora Cebraspe mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 124,00. Neste mesmo documento houve também a alteração da data de realização da prova objetiva e prova discursiva deste certame, que ficam previstas para os dias 6 e 7 de fevereiro de 2021, respectivamente.
  • Retificação IV: as mudanças foram referentes ao conteúdo programático
  • Retificação III: as atividades do certame tiveram que ser suspensas devido ao cenário de medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

O Concurso Público

Em documento anterior (retificação II) foi alterado o conteúdo programático do cargo de Analista de controle externo, com área de Controle Externo e com especialidade em Tecnologia da Informação.

O objetivo é o preenchimento de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo nas especialidades de Ciências Contábeis (9); Controle Externo (16); Direito (8) e Tecnologia da Informação (7).

Dentro do total de oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

A carga horária dos contratados será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 13.708,81 e o requisito para se inscrever é: nível superior.

A validade deste Concurso Público será de seis meses podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: