Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

Candidatos serão submetidos à prova objetiva e prova de títulos como métodos de seleção
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 18h08
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra torna pública uma nova retificação do Concurso Público que tem como objetivo a admissão de médico plantonista.

Conforme o documento (retificação II), houve alteração no requisito mínimo exigido para o cargo. Demais informações podem ser obtidas por do documento oficial, disponível para consulta em nosso site.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário a graduação em medicina com especialização na área e registro no conselho regional.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 12h/plantão e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 112,48 por hora.

Dentre as atribuições do cargo está a execução de atividades relacionadas com etiologia, patologia, terapêutica, profilaxia e biologia geral, tendo em vista a defesa e proteção de saúde individual, a defesa da saúde pública das coletividades em regime de plantão sendo responsável por prestar atendimento de Urgência e Emergência; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 15,00, os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 28 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da PubliConsult.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, com caráter meramente classificatório.

Está previsto o dia 18 de outubro de 2020 para aplicação da primeira etapa, que terá duração de três horas e será composta por questões de língua portuguesa e interpretação de textos, matemática e raciocínio lógico quantitativo, conhecimentos gerais e atualidades, legislação de saúde pública e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: