Concurso Público é realizado pela Câmara de Cerrito - RS

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Contador
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 15h53
Concurso Público é realizado pela Câmara de Cerrito - RS

A Câmara Municipal de Cerrito, Rio Grande do Sul, por meio da empresa Premier Concursos Ltda, anuncia a realização de um novo Concurso Público.

O Certame tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Contador, sob regime estatutário.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, além de registro no CRC/RS.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.539,42.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 26 de fevereiro de 2020 a 19 de março deste mesmo ano, por meio do site da empresa Premier Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 pode ser realizado até 20 de março de 2020, já a solicitação de isenção deste valor poderá ser solicitada entre os dias 26 e 28 de fevereiro deste ano.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórico-objetiva na data prevista de 5 de abril de 2020.

Vale ressaltar que a prova consistirá em questões nas seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, atualidades, legislação, matemática e conhecimentos específicos.

O Certame terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: