Concurso Público tem cronograma retomado pela Câmara de Cerrito - RS

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Contador; veja a nova data prevista para as provas
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 10h40
Concurso Público tem cronograma retomado pela Câmara de Cerrito - RS

A Câmara Municipal de Cerrito, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da empresa Premier Concursos Ltda, anuncia o prosseguimento do Concurso Público que anteriormente precisou ser suspenso (suspensão).

De acordo com o novo documento (retomada) a aplicação da prova teórico-objetiva agora está prevista para o dia 12 de dezembro de 2021. A prova será aplicada na sede da Câmara Municipal de Cerrito, que fica na rua Maria Gomes, nº 35, Centro, na data acima informada, com início às 14h e término às 17h

Certame

O Certame tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Contador, sob regime estatutário.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, além de registro no CRC/RS. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.539,42.

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 26 de fevereiro de 2020 a 19 de março deste mesmo ano, por meio do site da empresa Premier Concursos. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 poderia ser realizado até 20 de março de 2020, já a solicitação de isenção deste valor poderia ser solicitada entre os dias 26 e 28 de fevereiro deste ano.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórico-objetiva. Vale ressaltar que a prova consistirá em questões nas seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, atualidades, legislação, matemática e conhecimentos específicos.

O Certame terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: