Concurso Público é reaberto pela Câmara de Descanso - SC

Documento oficial encontra-se disponível em nosso site para consulta
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 17h44
Concurso Público é reaberto pela Câmara de Descanso - SC

A Câmara de Descanso, no estado de Santa Catarina, anunciou a reabertura do Concurso Público que visa à admissão de um zelador.

Conforme consta em documento divulgado (retificação I), agora, as inscrições serão recebidas no período de 18 de maio de 2020 a 2 de junho do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Alternative Concursos. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Também foi anunciada uma nova data de realização da prova escrita/objetiva, que agora está prevista para o dia 14 de junho de 2020. Vale ressaltar que em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), só será permitida a entrada de candidatos que estiver fazendo uso de máscara ao local de prova.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do comunicado disponível em nosso site

Certame

Para participar, é necessário que os candidatos tenham concluído a 4ª Série do 1º grau e/ou experiência comprovada na área de atuação.

Em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.172,26.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: