Concurso Público é promovido pela Câmara de Vera Cruz do Oeste - PR

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 15h32
Concurso Público é promovido pela Câmara de Vera Cruz do Oeste - PR

No estado do Paraná, a Câmara de Vera Cruz do Oeste, por meio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Agente Administrativo Especialista - Técnica Legislativa e Redação oficial, em regime estatutário

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo, nas áreas de administração, ou contabilidade, ou direito.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 de fevereiro de 2024 a 24 de março de 2024, por meio do site da Unioeste.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até 25 de março de 2024. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 1º de março de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 14 de abril de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 35 questões que envolvem as seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa; conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: