Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR

De acordo com o documento publicado, as provas do certame e da seleção estão agora previstas para o dia 1º de agosto de 2021
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 16h42
Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR

A Prefeitura de Diamante D" Oeste, do estado do Paraná, anuncia uma nova alteração referente ao Concurso Público e ao Processo Seletivo que juntos têm o objetivo de contratar 19 profissionais de ensino médio/técnico e superior nas áreas exigidas.

Conforme os documentos referentes ao edital nº 01/2020 - Concurso Público e edital nº 01/2020 - Processo Seletivo (retificação II), a prova escrita do certame fica prevista para o dia 1º de agosto de 2021, no período da manhã, enquanto a prova escrita e de títulos da seleção também estão previstas para a mesma data. Anteriormente, as datas das provas para os dois editais já haviam sido alteradas (retificação I).

Anteriormente, segundo o documento publicado, a suspensão dos editais foi motivada pela pandemia do novo coronavírus.

Oportunidades

O edital de nº 01/2020 - Concurso Público traz chances para os seguintes cargos: Advogado (1); Auxiliar Administrativo (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (2); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico Tributário (1).

No edital nº 01/2020 - Processo Seletivo, as vagas disponíveis para preenchimento são para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1) e Professor Substituto (9).

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas que estão reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do documento.

Aos profissionais que forem efetivados, o vencimento corresponde de R$ 1.424,58 a R$ 3.519,61, ao qual o regime semanal varia de 20 a 40 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever no período de 26 de março a 21 de abril de 2020, por meio do site do Ippec.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, conhecimentos específicos do cargo e conhecimentos de informática.

A validade do Concurso e do Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: