Prefeitura de Morro da Fumaça - SC retifica Seleção e mantém Concurso Público sem novas alterações

Novas atualizações corresponder a mudanças nos requisitos para um dos cargos ofertados pela seleção; confira mais detalhes
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 16h40
Prefeitura de Morro da Fumaça - SC retifica Seleção e mantém Concurso Público sem novas alterações

A Prefeitura de Morro da Fumaça, no estado de Santa Catarina, retificou novamente o Processo Seletivo que, junto ao Concurso Público, são destinados à admissão de cinco profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior nas áreas exigidas.

De acordo com o novo documento (retificação III - Processo Seletivo), foram alterados os requisitos de habilitação exigidos para o cargo de motorista socorrista - Samu.

De acordo com publicações anteriores (retificação II), os cronogramas atualizados do certame e da seleção definem uma nova data para aplicação das provas escrita e prática, previstas para ocorrer no dia 29 de novembro de 2020

Vale ressaltar que anteriormente (suspensão das provas -Concurso Público/Processo Seletivo), as provas e demais etapas inerentes ao certame e a seleção, tiveram que ser suspensas pela segunda vez. O motivo foi a prorrogação das medidas de restrição com o intuito de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consultas em nosso site.

Vale ressaltar que no edital nº 01/2020 - Concurso Público, as oportunidades são para as seguintes funções: Arquiteto; Eletricista; Engenheiro Agrimensor; Engenheiro Civil; Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra; Médico Veterinário (1); Motorista; Operador de Máquinas e Equipamentos; Operador de Motoniveladora; Pedreiro; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem (3).

Já o edital de nº 01/2020 - Processo Seletivo, traz formação de cadastro reserva nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate à Endemias; Agente de Proteção da Defesa Civil;Artesão; Assistente Social; Auxiliar de Dentista;Dentista; Educador Físico; Enfermeiro; Facilitador Oficinas: Argila; Facilitador Oficinas: Dança; Facilitador Oficinas: Música; Facilitador Oficinas: Teatro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Instrutor de Artesanato; Massoterapeuta; Médico; Médico Psiquiatra; Motorista Socorrista; Nutricionista; Oficial Administrativo; Orientador Artístico SCFV Criança e Adolescente;Orientador Físico da Criança e Adolescente; Orientador Físico do Idoso; Orientador Social da Criança e Adolescente; Orientador Social do Idoso; Pedagogo; Psicólogo; Técnico Educacional; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem Socorrista; Terapeuta Ocupacional; Zelador.

Os profissionais da seleção irão atuar na Atenção Básica à Saúde, Centro de Atenção Psicossocial, Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Estratégia Saúde da Família e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A carga horária a ser cumprida é de 8 a 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 641,07 a R$ 13.889,94.

Inscrição, seleção e validade

Interessados puderam se inscrever, exclusivamente via internet, no site da NBS Serviços Especializados Eireli, no período de 27 de fevereiro de 2020 a 27 de março de 2020.

Como método de seleção, serão realizadas prova objetiva e prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, com data a ser divulgada posteriormente.

O prazo de validade do certame e da seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: