Concurso Público é novamente retificado pela Câmara de Itaú de Minas - MG

Desta vez, alterações foram realizadas no conteúdo programático de uma das etapas de classificação
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 15h13
Concurso Público é novamente retificado pela Câmara de Itaú de Minas - MG

A Câmara Municipal de Itaú de Minas, Minas Gerais, retifica novamente o Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Analista Contábil e Financeiro I, a fim de atuar nas dependências do órgão.

De acordo com o novo documento (retificação II), fica alterado o conteúdo programático referente a prova objetiva.

Já na retificação anterior (retificação I), foi alterado o período para realização das inscrições, que passou a ser de 3 de abril de 2020 a 3 de maio de 2020, no site da organizadora Cabral & Oliveira. O valor da taxa a ser paga é de R$ 70,00.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Este certame refere-se aos profissionais de nível superior em Ciências Contábeis. A carga horária a ser cumprida pelo contratado é de 110 horas mensais e o salário base ofertado equivale a R$ 2.800,42 ao mês.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 31 de maio de 2020 para aplicação da primeira fase.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: