Concurso Público é suspenso pela Câmara de Itaú de Minas - MG

Medida por tempo indeterminado é em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 12h15
Concurso Público é suspenso pela Câmara de Itaú de Minas - MG

A Câmara Municipal de Itaú de Minas, Minas Gerais, anunciou a suspensão do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Analista Contábil e Financeiro I, a fim de atuar nas dependências do órgão.

Em comunicado divulgado (suspensão) o certame foi suspenso por tempo indeterminado, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e das recomendações de prevenção.

O documento na íntegra está disponível em nosso site para consulta.

O Concurso

Anteriormente, de acordo com retificação publicada (retificação II), foi alterado o conteúdo programático referente a prova objetiva.

Já na retificação anterior (retificação I), foi alterado o período para realização das inscrições, que passou a ser de 3 de abril de 2020 a 3 de maio de 2020, no site da organizadora Cabral & Oliveira. O valor da taxa paga foi de R$ 70,00.

Este certame refere-se aos profissionais de nível superior em Ciências Contábeis. A carga horária a ser cumprida pelo contratado é de 110 horas mensais e o salário base ofertado equivale a R$ 2.800,42 ao mês.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, com caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: