Concurso Público é divulgado pela Universidade Federal do Rio Grande

São oito vagas destinadas aos cargos de Professor do Magistério Superior; confira detalhes
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 12h02
Concurso Público é divulgado pela Universidade Federal do Rio Grande

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), anuncia a abertura das inscrições para Concurso Público, destinados a preencher oito vagas para o cargo de Professor do Magistério Superior.

Conforme o edital, confira as disciplinas disponíveis: Clínica Médica - Neurologia (1); Pneumologia (1); Medicina (1); Clínica Médica (1); Endocrinologia (1); Cirurgia (1); Psiquiatria (1); Radiologia Médica (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua Graduação em Medicina e Residência Médica e/ou Especialização reconhecida pelo MEC nas áreas ofertadas, entre outras exigências.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 3.600,48.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de 21 de novembro de 2022 a 8 de dezembro de 2022, pelo site da universidade, sendo cobrada taxa no valor de R$ 80,00. O prazo para a solicitação de isenção de taxa é de 21 a 25 de novembro de 2022, seguindo as exigências do edital.

O processo de classificação será mediante a aplicação de prova escrita, prova didática e análise de títulos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contados da data da primeira publicação do edital de Homologação do Concurso Público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: