Concurso Público é divulgado pela Ufscar

Certame busca admitir profissionais técnicos - administrativos em educação; confira
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 12h50
Concurso Público é divulgado pela Ufscar

A Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo admissão de Técnico-Administrativo em Educação, a fim de atuar no campus de São Carlos.

De acordo com o edital, serão preenchidas 13 vagas para o cargo de assistente em administração. Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio profissionalizante na respectiva área ou ensino médio completo e experiência de 12 meses na área do cargo. Aos profissionais admitidos, estes contarão com salários iniciais de R$ 2.446,96, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 de novembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

O pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 70,00 e deverá ser efetuado até o dia estipulado no boleto. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 26 de novembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 20 de março de 2022. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: