Concurso Público da Prefeitura de Tuiuti - SP tem novo cronograma de provas

Avaliações já chegaram a ser adiadas anteriormente em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 15h55
Concurso Público da Prefeitura de Tuiuti - SP tem novo cronograma de provas

A Prefeitura de Tuiuti, no estado de São Paulo, divulgou recentemente um novo comunicado referente ao Concurso Público que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de advogado.

O certame, que estava com a prova objetiva (retificação II) prevista para o dia 24 de janeiro de 2021, conta agora com nova data para a avaliação. Segundo a nova publicação (retificação III), a etapa deve ocorrer no dia 11 de julho de 2021, no período da manhã.

Sobre o Concurso

O salário base ofertado equivale a R$ 2.550,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em direito com registro na OAB.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 20 de abril de 2020 a 17 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Iuds. O valor da taxa a ser paga é de R$ 12,00.

Este Concurso Público contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. O conteúdo programático será composto pelos temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A validade deste certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: