Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Cascavel - PR

Candidatos que tiveram as inscrições homologadas devem se atentar à nova data prevista para as provas; veja
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 12h30
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Cascavel - PR

A Prefeitura de Cascavel, no estado do Paraná, divulgou recentemente uma nova retificação do Concurso Público para formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior no cargo de fisioterapeuta,

De acordo com o documento (retificação I), a prova escrita, que seria realizada no dia 8 de novembro de 2020, agora está prevista para o dia 22 do mesmo mês e ano, no período da manhã. A publicação também estabelece outras determinações e orientações para realização desta etapa.

Anteriormente, as etapas haviam sido suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), porém, conforme o novo cronograma do edital retificado, as inscrições foram reabertas e puderam ser realizadas a partir das 14h do dia 24 de setembro de 2020 até às 17h do dia 8 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 100,00. Já a isenção do valor deveria ser solicitada até às 17h do dia 30 de setembro.

Aos candidatos que forem aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais e remuneração de R$ 3.269,83.

Já a seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, com duração de três horas e questões de saúde pública, legislação geral, noções de segurança do trabalho e conhecimentos do cargo. Haverá também a realização de exame pré-admissional.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: