Concurso Público de Mogi Guaçu - SP tem cronograma retomado

Anteriormente, etapas chegaram a ser suspensas em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 16h23
Concurso Público de Mogi Guaçu - SP tem cronograma retomado

A Prefeitura de Mogi Guaçu, no estado de São Paulo, divulgou a retomada do cronograma do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de empregos públicos em caráter efetivo, por meio de cadastro reserva.

Anteriormente, o cronograma havia sido suspenso em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Porém, com a nova publicação (retomada), as etapas serão retomadas e as datas serão divulgadas posteriormente.

O Certame

Há vagas disponíveis para os cargos de: Administrador de Centro de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Operacionais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coletor de Lixo, Coordenador Pedagógico, Cozinheiro/Merendeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Inspetor de Alunos, Médico do Trabalho, Monitor de Informática, Procurador Municipal Professor de Educação Básica (especialidade em artes, em geral), Professor de Educação Especial, Salva Vidas, Sepultador e Terapeuta Ocupacional.

Em retificação (retificação I), houve alteração referente aos requisitos exigidos para os cargos de Coordenador Pedagógico e Professor de Educação Básica II (Especialidades em Artes, em geral) que podem ser conferidos no documento oficial disponível em nosso site.

Vale ressaltar que para participar deste Concurso, os candidatos devem possuir escolaridade de níveis alfabetizado, fundamental, médio ou superior, de acordo com o cargo desejado.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em carga horária semanal de 20 a 44 horas semanais, referente ao salário no valor entre R$ 1.120,65 a R$ 4.624,51.

O processo de seleção dos candidatos será composto por prova objetiva, prova de aptidão física, prova prática e prova de títulos, de acordo com o cargo selecionado pelo profissional.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos específicos e matemática e raciocínio lógico, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: