FIEC - Indaiatuba retifica edital do Concurso Público

Certame é destinado ao provimento de cargos de nível Fundamental, Médio e Superior; Candidatos devem ficar atentos às modificações anunciadas.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 11h04
FIEC - Indaiatuba retifica edital do Concurso Público

A Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura - FIEC, por meio da empresa Integri Brasil - Projetos e Serviços Integrados Ltda., anuncia nova retificação do Concurso Público.

Foram alterados novamente itens referentes ao Conteúdo Programático das Provas. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Vale ressaltar que este certame conta com vagas nos seguintes cargos: Agente de Serviços Administrativos (2); Assistente de Serviços Administrativos (4); Controlador Interno (1) e Procurador Jurídico (1).

O servidor contratado, deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 1.377,88 a R$ 7.485,10.

As inscrições foram realizadas até a data de 6 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.integribrasil.com.br.

Como forma de seleção será aplicada Prova Objetiva na data provável de 6 de outubro de 2019. A confirmação da data e as informações referentes a horário e local, serão divulgados por meio de Edital de Convocação.

A validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você pode adquirir as Apostilas Digitais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: