Inscrições de Concurso Público são prorrogadas pelo CRECI - GO

Candidatos tem novo prazo para inscrever-se na Seleção.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 08h24
Inscrições de Concurso Público são prorrogadas pelo CRECI - GO

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 5º Região/Goiás - CRECI - GO, anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas no cargo de: PSAD - Profissional de Suporte Administrativo (3), e formação de cadastro reserva.

Os interessados passam a efetuar inscrições exclusivamente via internet, no seguinte endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, até a data de 23 de setembro de 2019. O pagamento da taxa de inscrição com valor de R$ 48,00, deve ser realizado até o dia 24 de setembro de 2019.

Ao serem contratados, os servidores serão lotados entre as seguintes cidades: Anápolis - GO; Caldas Novas - GO; Rio Verde - GO e Valparaíso - GO.

Entretanto, a remuneração mensal será de R$ 1.300,65, acrescido de benefícios como prescreve o edital, referente a carga horária a ser exercida em regime de 40 horas semanais.

O comprovante definitivo de inscrição estará disponível na data provável de 8 de outubro de 2019, onde constarão as informações de dia, horário, local e sala de prova.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Objetiva e Prova Discursiva, na data provável de 13 de outubro de 2019, no turno da tarde

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: