Concurso Público tem inscrições prorrogadas pelo Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP

Candidatos devem se atentar à mudança no período de realização das inscrições.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 10h38
Concurso Público tem inscrições prorrogadas pelo Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP

Conjunto Hospitalar do Mandaqui - SP prorroga inscrições de Concurso Público destinado à admissão de Médico I - Pediatria (4). É necessário que os candidatos tenham Graduação em medicina; Especialização na área a qual concorre.

O prazo final das inscrições foi prorrogado e passou a ser até o dia 1 de agosto de 2019, das 09h às 16 horas. Os interessados deverão entregar Ficha de Inscrição preenchida, disponível no site da Coordenadoria de Recursos Humanos saude.sp.gov.br, na unidade detentora do certame, situada na Rua Voluntários da Pátria, nº 4301 - Mandaqui - SP (Núcleo de Recrutamento e Seleção - Gerência de Recursos Humanos do Conjunto Hospitalar do Mandaqui). O valor da taxa é de R$ 87,55.

Em virtude disso, também fica alterada a data de realização da prova objetiva, que passa a ser no provável dia 18 de agosto de 2019.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que o salário base ofertado é de R$ 3.467,25, já acrescido de Prêmio de Produtividade Médica e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, com caráter classificatório.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: