Concurso Público é anunciado pela Unicamp - SP para Professor Doutor

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Específica, Prova de Títulos, prova Didática e Prova de Arguição
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 12h10
Concurso Público é anunciado pela Unicamp - SP para Professor Doutor

O Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp organiza novo Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Doutor.

O Docente irá administrar aulas na área de Práticas Interpretativas, para as disciplinas AD 025: Ateliê de Criação V, AD 046: Técnica VI: Variação e Exploração e AD-642 Tópicos Especiais III: Dança e Novas Tecnologias com remuneração no valor de R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

As inscrições são recebidas de forma presencial na Secretaria do RH do Instituto de Artes, situada na Rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, no período de 24 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Específica, Prova de Títulos, prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção é válida por um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: