Concurso Público é anunciado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS

O Certame é destinado ao provimento do cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 10h59
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS

A Prefeitura Municipal de Campo Grande - MS, recentemente divulgou Edital de Concurso Público, visando o preenchimento de 10 vagas, destinadas à admissão de Auditor Fiscal da Receita Municipal, no qual é necessário que o candidato possua Graduação de Nível Superior, em qualquer área de conhecimento.

O contratado deve cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 9.833,53.

As inscrições se iniciam hoje, 15 de março de 2019 e devem ser realizadas até às 15h do dia 15 de abril de 2019, horário de Mato Grosso no Sul, no site da PUCPR. A taxa de inscrição é estabelecida no valor de R$ 180,00, na qual deve ser efetuado o pagamento até o ultimo dia de inscrição, em dinheiro ou através de Transação Eletrônica Bancária.

O Certame será realizado de acordo com as seguintes fases: Prova objetiva; Prova de Títulos; Investigação Social e Curso de Formação Profissional.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 26 de junho de 2019, das 8h às 13h, os locais serão publicados em Edital Especifico. A Prova de Títulos, será realizada, somente, pelos candidatos que obtiverem aprovação na primeira fase.

O Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: